Política de Trocas e Devoluções — Life Labot Nutrition

Nosso compromisso é garantir a total satisfação dos clientes em suas compras realizadas em nosso site www.lojalifelabot.com.br. Todos os produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio.

1. Quando Entrar em Contato

Entre em contato com nossa Central de Atendimento assim que identificar qualquer das situações abaixo:

  • Produto avariado durante o transporte;
  • Falta de itens no pedido;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido realizado.

📧 [email protected] | 📞 (11) 94214-0098

2. Desistência da Compra com Produto em Trânsito

Se desejar cancelar o pedido após o envio, recuse o recebimento no momento da entrega. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, entraremos em contato para confirmar o cancelamento ou realizar o reembolso.

3. Prazo para Trocas

O prazo para solicitar troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, com lacre original e na embalagem completa;
  • As despesas de envio da troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no envio;
  • Se o produto não estiver mais disponível, o cliente poderá optar por outro item ou solicitar reembolso do valor pago.

4. Devoluções e Reembolso

O consumidor pode solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É necessário apresentar a Nota Fiscal da compra.

O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

  • Em perfeitas condições, sem sinais de uso;
  • Com lacre original intacto;
  • Na embalagem completa, incluindo todos os acessórios e brindes, se houver.

Após o recebimento e conferência do produto em nosso estoque, iniciaremos o processo de reembolso.

Formas de Reembolso

  • Cartão de crédito: a Life Labot solicitará o estorno à administradora do cartão. O prazo de crédito depende da operadora;
  • Boleto bancário: reembolso por depósito em conta em até 5 dias úteis após confirmação do recebimento;
  • Pix: reembolso realizado diretamente após conferência do produto devolvido.

Observações Importantes

  • Produtos enviados sem aviso prévio ou sem autorização serão reenviados ou permanecerão disponíveis para retirada pelo cliente;
  • Em caso de indisponibilidade do produto solicitado como troca, o cliente poderá optar por outro produto de valor equivalente ou solicitar o reembolso;
  • Todo reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

5. Produtos sem Autorização de Devolução

Itens devolvidos sem aviso prévio ou sem autorização serão reenviados ao remetente ou permanecerão disponíveis para retirada pelo cliente, nas mesmas condições em que foram recebidos.

6. Contato e Suporte

Em caso de dúvidas sobre trocas, devoluções ou reembolsos, entre em contato:

📧 [email protected]
📞 (11) 94214-0098
🏢 Life Labot Nutrition
🌐 www.lojalifelabot.com.br